Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
Berços de madeira escolha o seu

Berço bo. 3 em 1 acompanha o crescimento do bebê

O Berço bo. é o 3 em 1 mais famoso do mercado e não é para menos: com a possibilidade de ser reduzido para mini berço e aumentado para mini cama, sua versatilidade o torna o queridinho de quem quer um móvel que acompanha o crescimento do bebê. Confira essa e as outras características do Berço bo. 3 em 1 aqui na Singular Baby.

O berço da linha bo.

O Berço bo. 3 em 1 é o carro-chefe da linha, sendo o mais tradicional produto no segmento. Além do visual elegante e refinado, sua durabilidade e qualidade chamam atenção aos olhos e ao toque.

Porém, a característica que o define é sua versatilidade. Com ajuda dos kits de transformação já inclusos, o Berço

pode ser convertido em:

  • Mini Berço bo.;
  • Mini Cama o.

Essa flexibilidade permite que o Berço da linha bo. acompanhe o bebê desde o nascimento até os 7 anos de idade.

Além do ótimo custo-benefício do móvel e da economia que ele proporciona por anos, a decoração do quarto da criança fica sempre em dia, sem a necessidade de trocá-lo outros móveis ou fazer reformas.

Isso sem contar a diversão e o apego dos pequenos, que adoram ver as transformações do Berço para dormir na mesma caminha que eles sempre gostaram.

Os outros produtos da linha bo.

A linha bo. é uma coleção completa de móveis para o quarto dos pequenos: são cômodas, mesinha lateral, cama com auxiliar e, claro, o Berço e Mini Cama bo.

Com design moderno, diversas opções de acabamentos e cores e o pioneirismo do berço que se transforma em cama, a linha bo. é um dos nomes mais tradicionais do mercado e vem encantando famílias desde 2017.

Versáteis, os móveis desta linha contam com materiais nobres de alta qualidade, fáceis de manter e de limpar e com grande durabilidade, acompanhando o desenvolvimento da criançada por muitos anos.

Segurança e movimentação

O Berço conta tanto com os pés fixos quanto com os rodízios já inclusos. Os rodízios permitem maior versatilidade tanto na hora de trazer o Berço para os espaços em que os adultos estão quanto para guardá-lo.

Já os pés fixos dão maior segurança quando as crianças começam a crescer e se movimentar mais, deixando o Berço mais firme no chão. Basta escolher o que é melhor para cada ocasião para a criança e aproveitar!

Berço bo melhor preço
Veja a segurança no Berço bo. palha

Regulagem de altura do estrado

O Berço bo. segue todas as mais rígidas normas de segurança para garantir o bem-estar dos pequenos, então conta com 3 regulagens de altura do estrado.

Elas permitem ajustar a distância entre o topo do berço e o colchão, o que ajuda a impedir quedas e, na hora de limpar o móvel, também permite melhor acesso ao mesmo.

Berço bo. 3 em 1: conheça as transformações

Vamos conhecer melhor cada uma das versões do Berço bo., assim os papais e responsáveis sabem exatamente o que esperar deste investimento.

Mini Berço bo.

Berço branco na Singular Baby
Mini Berço no acabamento branco e com pés em Jequitibá.

O Mini Berço bo. é especialmente pensado para os bebês bem novinhos, que precisam estar bem seguros para não se movimentar demais durante a noite. Suas medidas também facilitam colocá-lo no quarto dos adultos e, graças ao rodízio, fica ainda mais fácil movimentá-lo, ou seja, é uma excelente oportunidade de ficar sempre por perto do seu bebê.

O kit de transformação do Berço para o Mini Berço da linha bo. já está incluso no pacote, para trazer economia e facilidade para todos os adultos responsáveis pela criança. É pensando nisso que o Mini Berço foi criado para ser super prático, resistente e fácil de limpar.

Berço bo.

Berço bo 3 em 1 na Singular Baby
Berço em acabamento branco e pés na cor do produto.

O Berço bo. é a versão padrão do 3 em 1 e o grande queridinho das famílias brasileiras. Todas as características do Mini Berço são preservadas, mas seu comprimento e largura aumentam em mais de 60% para acompanhar o crescimento da criança.

Com capacidade de até 20 kg ele é ideal para bebês e para a primeira infância. O móvel já conhecido pela criança trará conforto e familiaridade, o que soluciona aquele período complicado de troca de camas que muitas pessoas enfrentam.

Mini Cama bo.

Berço a pronta entrega
Mini Cama em acabamento branco e pés na cor do produto.

A Mini Cama bo. é a última transformação do Berço 3 em 1 e é uma grande mudança. Sua capacidade máxima aumenta para 60 kg, o que garante que mesmo com as brincadeiras da criança, o móvel será seguro.

O kit de transformação também faz parte do pacote do Berço bo. para garantir que os pequenos terão muita diversão com o Berço antes de verem todas as novidades da Mini Cama.

Variedade de cores e acabamentos do Berço linha bo.

O Berço bo. 3 em 1 tem muita variedade! São 2 opções de grades, 3 opções de pés e 5 opções de cores, que podem ser usadas de diversas formas para combinar exatamente com a decoração do quarto dos pequenos.

Vamos te mostrar melhor cada uma delas, assim você sabe o que mostrar para as crianças e deixá-las escolher quais elas mais gostam.

Grades

Escolha seu Berço bo 3 em 1
Berço bo. branco com as duas opções de grade.

O Berço conta com duas opções de grade:

  • Palitadas;
  • Palha.

A grade Palitada permite melhor visibilidade da criança e maior fluxo de ar, o que é especialmente desejado durante os períodos de calor. Por sua vez, o Berço bo. Palha impede a passagem de partes do corpo da criança pela grade, além de ser mais leve.

Tanto a Palitada quanto a Palha ficam lindas em todas as outras opções de acabamento, então realmente vai da preferência dos grandões e dos pequenininhos no momento da escolha.

Pés

Berço bo a pronta entrega
Berço bo. com pés em jequitibá.

O Berço tem 2 opções de pés diferentes, todos em madeira maciça, para garantir a durabilidade e a resistência do produto:

  • Jequitibá;
  • Branco, com acabamento em laca;

Os pés em Jequitibá dão um toque mais rústico e luxuoso para o Berço, enquanto que o acabamento na cor do produto permite que ele se adeque melhor ao restante da decoração do quarto do bebê, harmonizando o ambiente.

Cores

Berço bo 3 em 1 com desconto
Variedade e combinações para todos os gostos.

O Berço linha bo. tem 5 opções de cores:

  • branco;
  • areia;
  • cinza;
  • preto;
  • rosa old.

Elas podem ser combinadas com as 2 opções de grades e com as 2 opções de pés diferentes num total de 20 opções distintas! A versatilidade do Berço bo. não fica restrita apenas ao 3 em 1, mas é uma das essências da linha toda.

A chance de escolher cores e acabamentos é uma tarefa muito divertida e que vai incentivar o desenvolvimento intelectual da criança ao trazer variedade e pontos de interesse para o ambiente de descanso.

Características técnicas do Berço bo. 3 em 1

Tão importante quanto o visual dos móveis são as suas qualidades e especificações técnicas: não basta o móvel ser bonito, ele também precisa ser resistente, durável, fácil de limpar e precisa aguentar o uso diário.

A seguir abordaremos cada um dos principais pontos, para mostrar aos adultos que as crianças estão seguras e protegidas no Berço bo.

Peso suportado

O Berço e o Mini Berço suportam até 20 kg distribuídos, o que, em média, é o suficiente para crianças de até 5 anos de idade.

Porém, de maneira geral, os pequenos já não são tão pequenos assim com essa idade e já precisam de mais espaço para dormir, o que também pede que os adultos façam a transformação do Berço em Mini Cama bo..

A Mini Cama bo. tem capacidade para 60 kg distribuídos, mais do que o suficiente para o peso médio de crianças de até os 7 anos de idade, período em que elas já estão bem crescidas e podem partir para novas aventuras e camas maiores.

Materiais e construção

O Berço 3 em 1 é produzido em MDF Cru, com pés de madeira maciça e o estrado é de MDF revestido de BP (acabamento plástico de alta resistência). O acabamento dos pés pode ser na madeira ou em laca colorida.

Além da qualidade e ótima durabilidade desses materiais, todos eles são fáceis de limpar, o que torna a higienização de todas as partes do produto mais simples e rápida, fator importantíssimo durante toda a infância.

Esses materiais também são tratados e o estrado é perfurado para permitir o fluxo de ar e impedir a umidade e o acúmulo de sujeira. Utilizar colchões, roupas de cama e outros produtos que sigam as mesmas especificações de segurança é amplamente recomendado para maximizar a vida útil do Berço da linha bo..

Normas INMETRO e ABNT

As grades são produzidas de forma fixa, de acordo com a norma 15.860 da ABNT.

Todos os modelos passam pelos testes de qualidade e segurança do INMETRO e certificados OCAN-BER.

Por fim, o estrado possui 3 pontos de regulagem de altura, seguindo as normas mais rígidas de segurança para móveis do tipo.

Tudo isso para garantir a segurança dos bebês e crianças, reduzindo a probabilidade de acidentes e dando mais tranquilidade para os adultos responsáveis.

Pintura e acabamento

A pintura é feita de forma 100% atóxica, o que é um grande diferencial, especialmente para bebês e crianças mais jovens. Além disso, a pintura também recebe um tratamento especial para ser resistente a amarelamento, o que aumenta a durabilidade do Berço.

Vale ressaltar que é um móvel de uso interno, e que deixá-lo exposto ao Sol e outras condições climáticas não é recomendado, uma vez que podem alterar a cor do produto.

Garantia

Um fator muito importante quando se fala em investimentos e segurança para as crianças é a garantia dada por um produto, e com o Berço não é diferente: são 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação.

Isso proporciona tranquilidade para os adultos, que sabem que podem contar com a empresa produtora do móvel. O Berço bo. 3 em 1 é produzido com toda qualidade da Cia do Móvel, uma empresa do Grupo Madeiranit, marca referência no mercado nacional, com anos de tradição e pioneirismo no segmento infantil.

Berço bo e a linha completa
Usar a linha bo. completa é uma ótima opção de decoração.

A melhor loja para comprar seu Berço bo. 3 em 1

Especializada em móveis, acessórios, itens de passeio e decorações para bebês e crianças, a Singular Baby oferece os melhores produtos para seus clientes, todos eles testados e aprovados nos rígidos padrões de qualidade e segurança, além da pronta entrega.

O Berço 3 em 1 não é diferente: trazendo em sua história o pioneirismo e a garantia de um bom produto, nos orgulhamos em dizer que durante nossos anos de operação ele tem sido o queridinho das famílias, tanto pela sua versatilidade quanto pelo visual moderno e qualidade de construção.

Aqui no site da Singular Baby você confere toda a disponibilidade do Berço bo., suas variações e modelos, com a garantia de uma compra segura e com diversas opções de pagamento facilitado, sem precisar encomendar nenhum dos móveis.

Por meio de nossas redes sociais e blog você recebe dicas e ideias incríveis de como usar o Berço e toda a linha bo. para compor uma decoração incrível para o quarto dos pequenos, tendo a tranquilidade e a certeza de que estará investindo em móveis que irão durar muitos anos e trazer inúmeras alegrias para as crianças.

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2023 Kicker. All Rights Reserved.