Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Cadeira para auto Murphy 360

Cada detalhe para a segurança de seus filhos conta!

A chegada de um filho é um momento muito especial para todas as famílias, marcado por grandes emoções e muitas transformações. A Singular Baby nasceu com a missão de fazer parte dessa etapa tão importante na vida das famílias, proporcionando uma experiência de compra simples, segura e divertida.

A Murphy é uma cadeira para auto que cresce junto com seu bebê, pois faz a proteção desde o nascimento até os 36 kg. Sua base é giratória em 360° de rotação, facilitando o seu dia a dia na hora de acomodar seu bebê na cadeirinha.

Ela conta com o moderno Sistema ISOFIX, que minimiza as chances de instalação incorreta e garante uma instalação rápida e simples, ancorando firmemente a poltrona ao banco do carro.

Seu encosto de cabeça mantém a cabeça do pequeno na zona de segurança do assento do carro: ela protege tanto contra impactos laterais quanto protege cabeça, tronco e quadril da criança.

Além disso, seu tecido é especialmente criado para não esquentar a criança, sendo mais confortável nos dias quentes.

Garanta a máxima segurança e um nível de conforto diferenciado com a Murphy 360, um produto testado dentro das mais rígidas normas internacionais de segurança. Não deixe de conferir todos os produtos da linha Premium Baby. Confira também nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades.


Importado e Distribuído por:
Madeiranit Materiais para construção LTDA.
Contato: comercial@singularbaby.com.br

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2023 Kicker. All Rights Reserved.