Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
Berço 3 em 1 barato

Berço 3 em 1: 10 motivos para você investir neste modelo

Berço 3 em 1 é sinônimo de versatilidade, mas você sabia que esses modelos têm diversas outras características interessantes, que o tornam um excelente investimento a longo prazo? Conheça o berço evolutivo 3 em 1 a fundo e confira os 10 motivos para investir em um!

O que é um berço multifuncional 3 em 1?

Um berço 3 em 1 é aquele que possui as 3 funções em um único móvel:

  • Mini berço, para recém nascidos e bebês pequenos;
  • Berço, para bebês maiores;
  • Mini cama, para crianças.

Esse móvel costuma vir com os kits de transformação entre as versões mini berço, berço e mini cama inclusos: quando a criança já ultrapassou um tamanho e/ou peso determinado para aquela versão do móvel, basta os adultos utilizarem o kit para fazer a readaptação do mesmo às necessidades da criança.

10 motivos para investir em um berço evolutivo 3 em 1

Vamos conferir então os 10 principais motivos pelos quais tantas famílias optam por este tipo de móvel?

  1. Versatilidade incomparável

O carro-chefe do berço 3 em 1, claro, é sua versatilidade. A possibilidade de adaptá-lo à cada fase da vida do pequeno faz com que este móvel se diferencie de berços e caminhas comuns.

Além disso, os kits de transformação são muito simples de serem utilizados e os produtos já acompanham todas as instruções necessárias para fazer as modificações: é rápido e fácil.

  1. Valorização do investimento dos pais

Pode até parecer história da carochinha, mas é 100% verdade: você estará comprando 3 móveis pelo preço de 1!

O valor economizado em investir em um móvel versátil tal qual os berços 3 em 1 faz com que eles tenham um dos melhores custos-benefícios dentre todos os mobiliários da casa: imagine a economia se todos os móveis da casa fossem assim!

  1. Acompanha o crescimento do bebê

Também chamamos este tipo de móvel de berço evolutivo 3 em 1 exatamente porque ele acompanha o crescimento do bebê desde o nascimento até, em média, os 7 anos de idade.

Considerando que crianças perdem tudo muito rápido — roupinhas, sapatos, brinquedos, acessórios — ter um móvel que dure toda a primeira infância do pequeno é algo incrível.

  1. Maior costume da criança com o móvel

A readaptação infantil, quando há a troca de uma cama, colchão ou até mesmo de travesseiro, é uma questão conhecida. O berço 3 em 1 facilita muito essa mudança, já que é o “mesmo” móvel: é um processo de adaptação mais gentil para o pequeno.

Uma vez que o “mesmo” móvel irá acompanhar todo o desenvolvimento da criança, até ela estar bem grandinha, o vínculo que elas criam com seu mini berço, berço e cama é inestimável e irá ajudar a criança a dormir melhor.

  1. Qualidade do produto e seus materiais

Para aguentar tantos anos assim (e, sejamos sinceros, as crianças irão testar os limites do móvel), o berço 3 em 1 tem que ter uma qualidade de construção excelente, utilizando materiais de primeira linha.

Isso vale tanto para sua parte estrutural quanto para os acabamentos, que costumam ser resistentes a amarelamentos e também a acidentes, como o xixi, que podem estragar móveis comuns.

  1. Manter a decoração do quarto do bebê

Decorar o quarto do bebê é um dos momentos mais gostosos de ter uma criança, e não é para menos: escolher os móveis, as cores, os acessórios, os brinquedos, cortinas e tudo o mais é super divertido e emocionante!

Com um berço 3 em 1 todo esse esforço é recompensado, já que o quarto irá manter seu estilo de decoração por muito mais tempo, sem precisar quebrar a cabeça para achar um novo móvel que combine com o restante do enxoval, por exemplo.

  1. Uso de materiais atóxicos

Além de ter ótima qualidade de construção, o berço multifuncional 3 em 1 também utiliza materiais atóxicos, garantindo que os pequenos possam explorar o móvel de todas as formas sem correr riscos de saúde.

Assim, as crianças podem utilizar a boca e as mãozinhas para descobrir o mundo ao seu redor de maneira segura, dando bastante tranquilidade aos adultos.

Berço 3 em 1 a pronta entrega na Singular Baby
O berço 3 em 1 bo. possui também uma linha completa de móveis lindos.
  1. Fácil de limpar

Outro fator fundamental em um móvel infantil é o quão fácil é higienizá-lo. Nesse quesito o berço evolutivo 3 em 1 leva nota 10, pois toda sua construção é desenvolvida tendo em mente a facilidade de limpeza.

Seja porque o bebê fez xixi ou porque passou mal e acabou sujando o móvel, os pais terão a tranquilidade em saber que com poucas ações — tirando a roupa de cama suja e acessando a estrutura do móvel — será possível retirar qualquer sujidade, sem nada ficando escondido em frestas e buracos.

  1. Pode ser readequado para crianças mais novas

Seja um novo bebê chegando à família seja porque um amiguinho ou parente veio visitar, o berço multifuncional 3 em 1 se destaca também nessa posição: após ser utilizado por muitos anos pela primeira criança, desde mini berço até mini cama, basta usar o kit de transformação no “sentido inverso” e a criança mais nova também poderá aproveitar todas as qualidades desse móvel!

  1. Contribui para o consumo consciente

Todas as facilidades e benefícios juntos fazem com que o berço evolutivo 3 em 1 seja a escolha ideal para quem preza por um consumo consciente, reduzindo a quantidade de resíduos no mundo e fazendo valer os recursos naturais utilizados em sua construção.

Ao invés de ter todos os gastos e usos de matérias primas na confecção de novos móveis a cada etapa da vida da criança, é possível adquirir um único móvel que trará consigo todo respeito pela natureza.

O melhor berço 3 em 1 a pronta entrega

Aqui na Singular Baby todos os nossos modelos de berços multifuncionais 3 em 1 estão a pronta entrega e contam com a qualidade de uma das maiores e mais tradicionais empresas do ramo, o Grupo Madeiranit.

Além de conferir quais cores temos disponíveis nas linhas Joy e bo., acesse nossas redes sociais e conte-nos qual modelo você mais gostou! Ficaremos super felizes em saber que nossos berços cuidam do seu filho do jeitinho que a gente sonhou.

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2023 Kicker. All Rights Reserved.