Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Beliche casinha: diversão segura para as crianças

O beliche casinha é uma opção segura e divertida: as crianças adoram! Os móveis disponíveis na Singular Baby seguem todos os critérios e normas de segurança, utilizam excelentes materiais e trazem em sua construção todo o cuidado com o bem estar dos pequenos, deixando os adultos mais tranquilos. Descubra neste artigo todas as vantagens desta opção de cama divertida e super segura.

Beliche casinha

O beliche casinha une a diversão da cama casinha com a praticidade e a funcionalidade do beliche tradicional, sendo especialmente indicada para as crianças que querem dormir no mesmo quarto.

Além da opção básica, com duas camas, há ainda os móveis que incluem a cama auxiliar na parte de baixo, tornando o beliche casinha ainda mais versátil e particularmente útil para aquelas datas em que familiares e amigos vêm passar a noite.

Opções de beliche casinha construídos com base no Método Montessori são especialmente indicados para as crianças, uma vez que vão incentivar a exploração, a tomada de decisão e o aprendizado por meio da maior liberdade proporcionada pelo beliche infantil casinha do ambiente ao seu redor, facilitando a interação da criança com os itens e utensílios cotidianos.

Além disso, a casinha em si é um espaço amplo de descobertas, experiências e diversão, já que traz novidade para as brincadeiras das crianças e também para as noites de sono. Como as crianças adoram a casinha, recomendamos desde o princípio fazer um revezamento de camas, evitando brigas e proporcionando alegria para todas elas.

Beliche casinha com escorregador

Beliche casinha na Singular Baby
A cama beliche com escorregador pode já ter este item ou ele pode ser um opcional assim como a cama auxiliar.

Para tranquilizar os adultos, há diversas dicas que podemos dar para tornar essa experiência mais tranquila, sem que seja necessário cortar a diversão dos pequenos, unindo o melhor para todo mundo:

  • Atente-se ao tamanho, altura e inclinação do escorregador;
  • Procure por modelos com grades de proteção no topo;
  • Deixe um espaço livre após o fim do escorregador para que as crianças não batam em nada;
  • Certifique-se que o móvel é de qualidade e que aguenta o peso das crianças;
  • Sempre deixe o móvel limpo, principalmente o escorregador, para evitar acidentes;
  • Confira os materiais utilizados, bem como o acabamento do móvel.

O fundamental para a diversão segura das crianças  com o beliche casinha com escorregador é ensiná-las a usar o móvel de forma segura e proporcionar, no ambiente, as proteções necessárias para que elas estejam bem.

Transmitir, desde a infância, a responsabilidade necessária para brincar de forma segura é fundamental para o desenvolvimento intelectual e social dos pequenos. E, para isso, conte com a ajuda da tecnologia, de proteções físicas e de uma boa educação para garantir que as crianças se divirtam de maneira cautelosa ao invés de podá-las ou tornar suas brincadeiras desinteressantes. 

Uma cama beliche com escorregador que tenha qualidade de construção será de grande valia na segurança dos pequenos, já que é tanto uma ferramenta quanto um espaço de descobertas, permitindo que a criança explore e, tão importante quanto, modifique o mundo ao seu redor de maneira direcionada e construtiva.

Conheça o beliche casinha Tropicando Açaí da Cia do Móvel

O desenvolvimento infantil proporcionado pelo beliche infantil casinha

Como mencionamos, as camas em estilo montessoriano são especialmente construídas pensando no desenvolvimento infantil, já que permitem, por meio de experiências lúdicas e práticas, que a criança interaja com o ambiente ao redor de maneira segura.

O beliche casinha em estilo montessoriano apresenta uma experiência única nesse sentido, pois além do comum — a cama de baixo, próxima ao chão — conta também com a cama de cima, que é uma oportunidade para ensinar a criança a:

  • Encarar e entender medos (de altura, por exemplo);
  • Subir e descer escadas de maneira segura;
  • Saber dividir (no revezamento de camas que já falamos);
  • Aprender a cuidar do espaço da casinha;
  • Criar a noção de pertencimento e de espaço particular.

Além disso, a casinha apresenta inúmeras possibilidades de brincadeiras. Uma das mais divertidas é poder decorar o seu interior com quadros, desenhos, livros e fotos. Esse clima de “casa na árvore”, com toda segurança de ser dentro de casa, proporciona uma experiência inesquecível para os pequenos.

E sendo uma casa na árvore, não há oportunidade melhor para criar um clube ou um quartel general ou até mesmo um esconderijo secreto e transformar a hora de dormir em uma vivência divertida e colorida: a imaginação é o limite.

Crie boas memórias para as crianças com o beliche casinha da Singular Baby

Beliche casinha pronta entrega
Mesmo as versões mais simples de beliche casinha pode ser a maior casa na árvore do mundo.

Pensando tanto na segurança quanto na diversão dos pequenos, a Singular Baby oferece exclusivamente os beliches casinhas da Cia do Móvel, empresa referência no segmento infantil do mercado e de qualidade garantida.

Eles são testados pelos órgãos reguladores e certificadores e aprovadas tanto pelas crianças quanto por crianças de diversas idades e tamanhos quanto por adultos cuidadosos: sabemos a diversão que elas proporcionam por experiência e as qualidades do produto foram testados na prática, com as mais variadas brincadeiras.

Entendemos a preocupação dos adultos responsáveis tanto para o beliche infantil casinha quanto para o beliche casinha com escorregador. Por isso temos a certeza de somente comercializar produtos que passam pelos mais rigorosos testes de qualidade e estão aptos a entregar diversão para os pequenos e tranquilidade para os adultos.

Entre no nosso site e conheça os modelos da linha Tropicando Açaí. Com diversas opções de cores, construídas em BP carvalho, pintura atóxica e resistente ao amarelamento, capacidade para 100 kg e 12 meses de garantia, sabemos que as crianças irão se apaixonar à primeira vista.

Confira também nossas redes sociais, onde anunciamos promoções e damos dicas de decoração para combinar a cama beliche com escorregador em qualquer ambiente, junto de outras excelentes opções de móveis para os pequenos.

Beliche casinha com escorregador em até 10x sem juros

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2023 Kicker. All Rights Reserved.