Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
Vantagens da Cama infantil com auxiliar

Cama infantil com auxiliar: 8 vantagens incríveis

Seus bebês estão crescendo e chegaram na fase de já dormir na cama ou seu pequeno resolveu chamar os amiguinhos para passar a noite? Se liga nestas 8 vantagens incríveis que uma cama infantil com auxiliar vai proporcionar para a sua vida: tem custo-benefício, praticidade e muuuito bom uso do espaço! Mas também tem bem mais que isso, confira!

Camas auxiliares são tudo de bom!

Vamos logo falar o óbvio: camas auxiliares são uma incrível mão na roda, tanto para quem tem mais de uma criança quanto para quem quer proporcionar aqueles momentos de diversão para os amiguinhos que venham dormir junto com ele.

Se você não tem espaço suficiente ou não quer optar por um beliche, a cama infantil com auxiliar é a sua melhor opção!

A seguir listamos as 8 vantagens da cama de criança que tem a caminha auxiliar, confira.

8 vantagens da cama infantil com auxiliar

Duas camas pelo preço de uma só

O custo-benefício é imbatível, né, gente? 

A cama infantil com auxiliar é muito mais em conta do que investir em duas camas separadas comuns, o que significa que também sobram mais recursos para investir nos outros móveis, na decoração e no enxoval. 

Isso para não dizer que economia é sempre bem-vinda, é claro! 

Praticidade até não poder mais

Todo mundo já pensou em guardar a cama auxiliar sem arrumar os lençóis, ninguém vai te julgar!

Mas não é disso que estamos falando: é da facilidade de não ter de lidar com duas camas separadas, por exemplo. Outra opção muito menos prática são as caminhas portáteis, que precisam ser dobradas e desdobradas todas as vezes que forem utilizadas (para não falar no peso e no espaço para guardá-las!).

Em segundos — e sem mecanismos complicados — a cama de criança está pronta para ser utilizada, seja para a noite de sono seja para a brincadeira dos pequenos.

Otimiza o uso do espaço no quarto do pequeno

Essa é óbvia: cama infantil com auxiliar faz um excelente trabalho em utilizar bem o espaço do quarto.

Mais compactas que os beliches e muito mais práticas que ter duas camas separadas, a opção das camas auxiliares otimiza o espaço durante o uso e também libera espaço quando está guardada, o que também significa ter mais liberdade para os adultos e as crianças se movimentarem.

Diversão com as opções com casinha

A cama casinha é uma opção incrível para quem quer criar os filhos seguindo os preceitos do método montessoriano e quer proporcionar horas de diversão para os pequenos.

Mais que isso, opções como a cama Link e a cama Papaya, são super versáteis pois também permitem pôr e retirar a casinha e as grades de proteção, sendo ótimas para crianças um pouco mais velhas: nada de gastar com um novo móvel sem necessidade.

A melhor Cama infantil com auxiliar
Essa lindeza aqui é a cama Papaya: diz se dá para resistir?

Lidar com aquele… acidentezinho no meio da noite fica muito mais fácil

É de noite, a criança está dormindo e… faz xixi na cama! Quem nunca pensou em simplesmente trocar a criança de cama e só limpar tudo no dia seguinte que atire a primeira pedra.

A cama infantil com auxiliar permite exatamente isso, mas se engana que isso é sinal de preguiça ou cansaço dos pais: quanto mais rápido e simples for limpar a bagunça e colocar a criança de volta para dormir, melhor, e a cama auxiliar dá essa liberdade.

Além disso, é muito mais fácil tirar colchão e roupas de cama para limpar — durante a noite mesmo — sabendo que a criança já está bem e não precisará ser trocada de quarto.

Opções que não têm camas auxiliares mas podem muito bem utilizar uma

Vários móveis infantis são pensados exatamente em versatilidade, e não é para menos: com crianças pequenas, jogo de cintura é fundamental. É aqui que entram móveis como a cama bo

Ela pode ser utilizada tanto como uma cama simples quanto com uma cama auxiliar, e o melhor: a auxiliar também é vendida separadamente, o que permite utilizá-la  junto com móveis que não trazem originalmente esta opção. 

Camas auxiliares podem ser trocadas separadamente!

Outra vantagem da cama infantil com auxiliar é que, se acontecer qualquer acidente que danifique o móvel, você não precisa trocá-lo por inteiro e nem ficar movimentando a criança de quarto: basta trocar a cama de cima ou a de baixo. 

Claro que este não é um cenário ideal — todo mundo prefere camas resistentes, que não irão quebrar — mas é um acontecimento para o qual os papais e mamães devem se planejar.

Dica de ouro: deixe a cama auxiliar sempre arrumada

Este é um ponto crucial, que muitos adultos acabam ignorando e aprendem de maneira complicada: deixe sempre a cama auxiliar arrumada, pelo menos com o lençol.

Cobertores e travesseiros são mais fáceis de trocar e movimentar, mas se você precisar da cama auxiliar porque um coleguinha ou priminho chegou de surpresa, é sempre mais fácil tê-la pronta para o uso, só faltando uns últimos detalhes.

Se ela não está sendo utilizada regularmente não é necessário trocar a roupa de cama com tanta frequência também, então você não terá gastos extras para mantê-la arrumada e estará sempre a postos para qualquer eventualidade!

Outra opção incrível: a mini cama 3 em 1

Seu bebê ainda é pequeno, mas você já está pensando em economia a longo prazo e maior conforto para o pequeno? Há diversas opções de berço que podem ser convertidos, também, em caminhas infantis.

Berços 3 em 1, como é o caso do Joy e do bo., se transformam em mini berços (para recém nascidos e crianças pequenas) e também em mini camas! Essa versatilidade é ótima, pois apresenta um custo benefício excelente, acompanhando a criança desde o nascimento até ela estar gradinha e pronta para uma cama infantil. Tem até berço 4 em 1, gente!

Conheça as linhas de cama infantil com auxiliar da Singular Baby

Não é porque estão na nossa loja que a gente fica puxando sardinha, tá? É que a cama Link e a cama Papaya são muito fofas! E nem falamos da cama 3 em 1 Retrô, que também é mini berço e berço, além de ser super charmosa, com seu estilo antigo!

Faz assim: entra aqui no nosso site e confira todas as nossas opções de cama infantil com auxiliar. Depois de ver todos os detalhes de cada uma você pode nos contar de qual você, seus pequenos e os amiguinhos deles mais gostaram mais, que tal?

Se liga também nas nossas redes sociais e vamos bater um papo por lá! A gente vai adorar ver o quarto do seu pequeno, então pode marcar a gente!

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2023 Kicker. All Rights Reserved.